Hoş Geldin, Ziyaretçi!

Forum içeriğine ve tüm hizmetlerimize erişim sağlamak için foruma kayıt olmalı ya da giriş yapmalısınız. Foruma üye olmak tamamen ücretsizdir.

dsgn kguard
ROLLET remastered
vsupload kguardedgeakademi
cleopatra legacy

vSRO Çözüldü help me please i did it and did not activate event not because happy event

Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
Primeiro, vamos mudar o arquivo que eu dei acima para as pastas script / VIETNAM dentro dos Arquivos.

Vamos adicionar o seguinte código ao arquivo eventword.txt na mídia.

1 ITEM_ETC_E110125_HAPPY_H H
2 ITEM_ETC_E110125_HAPPY_A A
3 ITEM_ETC_E110125_HAPPY_P P
4
ITEM_ETC_E110125_HAPPY_P_2 P 5 ITEM_ETC_E110125_5
Vamos adicionar esse código ao arquivo textevent.txt

1 SN_QEV_EVENT_HAPPY 0 0 0 0 0 0 0 Evento Feliz Evento Feliz 0 0 0 0 0
1 SN_TALK_QEV_CH_EVENT_HAPPY_A 0 0 0 0 0 0 0 Olá. Estou tão bem ~ Desejo-lhe um feliz ano novo e trouxe um evento de sorte, pois dou as boas-vindas ao ano de 2011 ~ Se você pegar monstros e receber cartas do evento (5), eu lhe darei um presente. Bem! Então, traga-os para mim ~ Lembre-se de que as letras de eventos não utilizadas (5) serão excluídas quando o evento terminar! Olá. Estou tão bem ~ Desejo-lhe um feliz ano novo e trouxe um evento de sorte, pois dou as boas-vindas ao ano de 2011 ~ Se você pegar monstros e receber cartas do evento (5), eu lhe darei um presente. Bem! Então, traga-os para mim ~ Lembre-se de que as letras de eventos não utilizadas (5) serão excluídas quando o evento terminar! 0 0 0 0 0
1 SN_TALK_QEV_CH_EVENT_HAPPY_B 0 0 0 0 0 0 0 Receba um presente com letras de evento (5). Receba um presente com letras de evento (5). 0 0 0 0 0
1 SN_TALK_QEV_CH_EVENT_HAPPY_C 0 0 0 0 0 0 0 0 Oh, estas são letras de eventos (5). Obrigado por obtê-los. Então, como você me recebeu as cartas do evento (5), eu lhe darei um presente. Verifique seu inventário. Oh, estas são as letras do evento (5). Obrigado por obtê-los. Então, como você me recebeu as cartas do evento (5), eu lhe darei um presente. Verifique seu inventário. 0 0 0 0 0
1 SN_TALK_QEV_CH_EVENT_HAPPY_D 0 0 0 0 0 0 0 Eu estava prestes a receber as letras do evento (5) e dar-lhe um presente. Mas não posso porque seu inventário está cheio. Esvazie seu inventário e me visite novamente. Eu estava prestes a receber cartas do evento (5) e dar-lhe um presente. Mas não posso porque seu inventário está cheio. Esvazie seu inventário e me visite novamente. 0 0 0 0 0
1 SN_TALK_QEV_CH_EVENT_HAPPY_E 0 0 0 0 0 0 0 0 Posso oferecer um presente apenas quando você tiver letras de evento (5). Se você pegar um monstro, as letras do evento (5) caem. Se você mantiver essas cartas do evento em seu inventário e me visitar, eu as trocarei por presentes. Só posso dar um presente quando você tiver cartas de evento (5). Se você pegar um monstro, as letras do evento (5) caem. Se você mantiver essas cartas do evento em seu inventário e me visitar, eu as trocarei por presentes. 0 0 0 0 0
 
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
353
Alınan Beğeni
145
Ödül Puanları
43
Konum
İstanbul
Bu kullanıcıyla bir anlaşma yapmak istiyorsanız, bu forumdan uzaklaştırıldığını lütfen unutmayın.
Speak english borother.
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
[QUOTE = "erdem60, postagem: 34812, membro: 2643"]
Fale inglês irmão.
[/ CITAÇÕES]
error event snow flake ?
 
Oyla 0
AdBlock Detected

Anlıyoruz, reklamlar can sıkıcı!

Elbette, reklam engelleme yazılımı reklamları engellemede harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin faydalı özelliklerini de engeller. En iyi site deneyimi için lütfen AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.

AdBlock'u Devre Dışı Bıraktım.