Hoş Geldin, Ziyaretçi!

Forum içeriğine ve tüm hizmetlerimize erişim sağlamak için foruma kayıt olmalı ya da giriş yapmalısınız. Foruma üye olmak tamamen ücretsizdir.

dsgn kguard
vsupload kguardedgeakademi

vSRO Çözüldü tela de login do char, exemplo que eu entrei no jogo se tornará trade, eu logoff da direita, e somente para que eu não apareça trade na tela de logon,

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
Enviei 2 fotos para você saber, do que estou falando, 1 meu servidor e outro e 3job vsro, veja na tela de login meus não parecem que ta comércio> 3508
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
mais uma vez ninguém me ajuda. mais uma vez ninguém me ajuda
O que outras pessoas estão dizendo
 
Oyla 0
Ü

Üye silindi 505

Quando não há problema, o botão Iniciar não funciona. ou você está recebendo erros 1030?
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
[QUOTE = "VsroEditoR, post: 27996, membro: 505"]
Qualquer pessoa que saiba falar turco e inglês no fórum em geral, ajuda você a escrever suas perguntas em inglês ou traduzir.
[/ CITAÇÕES]
não é um erro, meu banco de dados não aparece na tela de login com roupas de trabalho
 
Oyla 0
Ü

Üye silindi 505

Em relação à situação, você instalaria o team wiewer no seu computador. se você deseja conexão remota e ajudá-lo. você pode dar as informações por mensagem ou escrever aqui
 
Oyla 0
Ü

Üye silindi 505

Özel Mesaj Yoluyla İletişim Sağlandı Duruma göre Bilgi verilecektir Buraya
 
Oyla 0
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
AdBlock Detected

Anlıyoruz, reklamlar can sıkıcı!

Elbette, reklam engelleme yazılımı reklamları engellemede harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin faydalı özelliklerini de engeller. En iyi site deneyimi için lütfen AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.

AdBlock'u Devre Dışı Bıraktım.