vSRO Çözüldü Error teleporting to Arabia Petra, it does not teleport

lima009

.
Aktiflik: 2%
100 mesaj
Thread owner
Boa tarde a todos, queria saber como posso consertar isso. Fiz tudo corretamente ao instalar as masmorras árabes, mas recebo esse erro ao tentar me teletransportar para Arabia Petra. Ele cria o mundo, mas não se teletransporta.

Ekli dosyalar

• Screenshot_142.png
    Screenshot_142.png
    1.4 MB · Görüntüleme: 40
  • Screenshot_143.png
    Screenshot_143.png
    26.1 KB · Görüntüleme: 35
Boa tarde a todos, queria saber como posso consertar isso. Fiz tudo corretamente ao instalar as masmorras árabes, mas recebo esse erro ao tentar me teletransportar para Arabia Petra. Ele cria o mundo, mas não se teletransporta.
There are no start position (World: 97) kısacası bir spawnlanma noktası olmadığından dolayı bu hatayı alıyorsunuz.

Oyla 0
Eklediğin regionlara özel bir gameoworldID oluşturduysan bu regionID leri default olarak 1 numaralı worlID ye tanımlaman gerekiyor.
_RefInstance_World_Region bu tablo üzerine ekleme yapmalısın aksi takdirde bu tür hataları alırsın.
Örneğin ; 21325 1

Oyla 0
Eklediğin regionlara özel bir gameoworldID oluşturduysan bu regionID leri default olarak 1 numaralı worlID ye tanımlaman gerekiyor.
_RefInstance_World_Region bu tablo üzerine ekleme yapmalısın aksi takdirde bu tür hataları alırsın.
Örneğin ; 21325 1
Aynen bir de o hocam onu eklemeyi unuttum ben de :D

Oyla 0
Thread owner
Se você criou um gameoworldID especial para as regiões adicionadas, será necessário definir esses regionIDs para o worlID número 1 por padrão.
_RefInstance_World_Region você tiver que adicionar a esta tabela, caso contrário, você obterá esses erros.
Por exemplo; 21325 1
Eu também coloquei esses arquivos conforme especificado porque sem eles nem mesmo o servidor de jogo abre
Üst üste post gönderildiği için tek mesajda birleştirildi:

O mais estranho é que se eu colocar as coordenadas de teletransporte no meu _Char LatestRegion, posx, posy, posz eu apareço normalmente na área sem desconectar

Ekli dosyalar

Oyla 0

Bu konuyu görüntüleyen kullanıcılar

Geri
Üst Alt