Hoş Geldin, Ziyaretçi!

Forum içeriğine ve tüm hizmetlerimize erişim sağlamak için foruma kayıt olmalı ya da giriş yapmalısınız. Foruma üye olmak tamamen ücretsizdir.

dsgn kguard
ROLLET remastered
vsupload kguardedgeakademi
cleopatra legacy
ecr-online rebels reklam

vSRO Çözüldü WHY THIS ERROR?

Katılım
19 Mar 2020
Mesajlar
100
Alınan Beğeni
27
Ödül Puanları
28
Konum
İstanbul
Bu kullanıcıyla bir anlaşma yapmak istiyorsanız, bu forumdan uzaklaştırıldığını lütfen unutmayın.
_Refobjcommon Link -> defines refobjchar or refobjitem ID.
Now your problem needs to be resolved
does everything work?
 
Oyla 0
Katılım
8 Şub 2019
Mesajlar
135
Alınan Beğeni
22
Ödül Puanları
18
Konum
South America
Cara, tem dias que eu estou segurando, mas vou falar... Você está sendo chato demais, você quer ficar perguntando tudo, por mais simples que seja o problema. Pesquise antes, com 3 segundos de pesquisa no Google, eu encontrei pessoas com o mesmo problema em outros locais. O cara gastou 4 páginas do fórum para te explicar um simples problema. Não estou dizendo que você está errado em pedir ou perguntar, mas pesquise antes, hoje você é o maior postador em questão de soluções no fórum, e em 99% sobre assuntos já abordados anteriormente. Outra coisa, você deixa qualquer um louco com suas citações, você usa o tradutor e isso vira uma bagunça... Sempre que você for citar alguém, cite com o fórum em Turco, na sua linguagem original, isso evita virar uma bagunça e ajuda as pessoas entender melhor o que você quer dizer.
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
brother just wanted to know how to fix this if you don't want help just because you know you don't have to give a bad answer, you know, it's okay that I'm wrong, so there is no sro group to take questions, if you don't help at all because you already know and I want to learn, get it, if you don't want to help, then
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
[CITAÇÃO = "avantti, post: 34986, membro: 312"]
Cara, tem dias que eu estou segurando, mas vou falar ... Você está sendo chato demais, você quer ficar perguntando tudo, por mais simples que seja o problema. Pesquise antes, com 3 segundos de pesquisa no Google, encontrarei pessoas com o mesmo problema em outros locais. That cara gastou 4 páginas do fórum para explicar um problema simples. Não estou dizendo que você está errado em pedir ou perguntar, mas pesquise antes, hoje você é o maior postador em questão de soluções no fórum, e em 99% dos assuntos já abordados anteriormente. Outra coisa, você deixa qualquer um louco com suas citações, você usa o tradutor e isso faz uma bagunça ... Sempre que você quiser citar alguém, cite com o fórum em Turco, na sua linguagem original, isso evite tocar uma bagunça e ajudar como as pessoas entendem melhor o que você quer.
[/ CITAÇÕES]
hum brasileiro voce purrisso que nao gosto de brasileiro , sao todos idiotas pau no cu
 
Oyla 0
Katılım
24 Ara 2019
Mesajlar
548
Alınan Beğeni
36
Ödül Puanları
28
Konum
cardoso
voce e do brasil, fala bem portugues, manu so quero apreder entedeu ainda estou apredendo
 
Oyla 0
Katılım
8 Şub 2019
Mesajlar
135
Alınan Beğeni
22
Ödül Puanları
18
Konum
South America
Continue com sua arrogância que você não irá longe... Realmente, mexer com brasileiro é muito difícil, ainda mais quando agem como você. Bom eu não tenho muito conhecimento, mas tive a oportunidade de ter um servidor com aproximadamente 1000 jogadores. Com isso, aprendi algumas coisas que nunca neguei repassar a frente, tento lhe ensinar a forma de "viver" em forums gringos pois no passado, muitos mancharam o nome de nosso país. Porém, como disse, você é muito arrogante, então boa sorte nisso...
 
Oyla 0
AdBlock Detected

Anlıyoruz, reklamlar can sıkıcı!

Elbette, reklam engelleme yazılımı reklamları engellemede harika bir iş çıkarır, ancak aynı zamanda web sitemizin faydalı özelliklerini de engeller. En iyi site deneyimi için lütfen AdBlocker'ınızı devre dışı bırakın.

AdBlock'u Devre Dışı Bıraktım.