vSRO Çözüldü WHY THIS ERROR?

• Konuyu Başlatan Konuyu Başlatan boka250
  • Başlangıç tarihi Başlangıç tarihi

boka250

.
Aktiflik: 6%
Muhafız 500 mesaj
Thread owner
1584849850514.png

_Refobjcommon Link -> defines refobjchar or refobjitem ID.
Now your problem needs to be resolved
does everything work?

Oyla 0
Cara, tem dias que eu estou segurando, mas vou falar... Você está sendo chato demais, você quer ficar perguntando tudo, por mais simples que seja o problema. Pesquise antes, com 3 segundos de pesquisa no Google, eu encontrei pessoas com o mesmo problema em outros locais. O cara gastou 4 páginas do fórum para te explicar um simples problema. Não estou dizendo que você está errado em pedir ou perguntar, mas pesquise antes, hoje você é o maior postador em questão de soluções no fórum, e em 99% sobre assuntos já abordados anteriormente. Outra coisa, você deixa qualquer um louco com suas citações, você usa o tradutor e isso vira uma bagunça... Sempre que você for citar alguém, cite com o fórum em Turco, na sua linguagem original, isso evita virar uma bagunça e ajuda as pessoas entender melhor o que você quer dizer.

Oyla 0
Thread owner
brother just wanted to know how to fix this if you don't want help just because you know you don't have to give a bad answer, you know, it's okay that I'm wrong, so there is no sro group to take questions, if you don't help at all because you already know and I want to learn, get it, if you don't want to help, then

Oyla 0
Thread owner
[CITAÇÃO = "avantti, post: 34986, membro: 312"]
Cara, tem dias que eu estou segurando, mas vou falar ... Você está sendo chato demais, você quer ficar perguntando tudo, por mais simples que seja o problema. Pesquise antes, com 3 segundos de pesquisa no Google, encontrarei pessoas com o mesmo problema em outros locais. That cara gastou 4 páginas do fórum para explicar um problema simples. Não estou dizendo que você está errado em pedir ou perguntar, mas pesquise antes, hoje você é o maior postador em questão de soluções no fórum, e em 99% dos assuntos já abordados anteriormente. Outra coisa, você deixa qualquer um louco com suas citações, você usa o tradutor e isso faz uma bagunça ... Sempre que você quiser citar alguém, cite com o fórum em Turco, na sua linguagem original, isso evite tocar uma bagunça e ajudar como as pessoas entendem melhor o que você quer.
[/ CITAÇÕES]
hum brasileiro voce purrisso que nao gosto de brasileiro , sao todos idiotas pau no cu

Oyla 0
Thread owner
voce e do brasil, fala bem portugues, manu so quero apreder entedeu ainda estou apredendo

Oyla 0
Continue com sua arrogância que você não irá longe... Realmente, mexer com brasileiro é muito difícil, ainda mais quando agem como você. Bom eu não tenho muito conhecimento, mas tive a oportunidade de ter um servidor com aproximadamente 1000 jogadores. Com isso, aprendi algumas coisas que nunca neguei repassar a frente, tento lhe ensinar a forma de "viver" em forums gringos pois no passado, muitos mancharam o nome de nosso país. Porém, como disse, você é muito arrogante, então boa sorte nisso...

Oyla 0

Bu konuyu görüntüleyen kullanıcılar

Geri
Üst Alt